Filtros : "2013" "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Limpar


  • Unidade: EP

    Assuntos: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE (SISTEMAS;MEDIÇÃO), COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Marcelo e RAMOS, Alberto. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ricci, M., & Ramos, A. (2013). Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Ricci M, Ramos A. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Ricci M, Ramos A. Desenvolvimento de sistema de indicadores de desempenho para a área de parcerias de um e-commerce [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3175b17a-9645-47ae-8e9a-4f82afcc60e4/MarceloRicci%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Leonardo Max Mussio de e PLONSKI, Guilherme Ary. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, L. M. M. de, & Plonski, G. A. (2013). Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEVES, Thais da Costa e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Teves, T. da C., & Zancul, E. de S. (2013). Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Teves T da C, Zancul E de S. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Teves T da C, Zancul E de S. Desenvolvimento de um modelo conceitual para definir social commerce: pesquisa de mercado e estudo de caso para avaliar seu impacto [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62e7dda6-50e0-49c6-b0b5-05228b88d744/ThaisdaCostaTeves%20TCCPRO13.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024